26/05/2018

PROJETO CIRCULANDO COM O SAMBA DE RODA E OS MASCARADOS NA X FESTA JUNIAS CASA MESTRE ANANIAS


O Projeto “Circulando com o Samba de Roda e os Mascarados na X Festa Junias da casa Mestre Ananias” destina-se a fomentar o intercambio e o diálogo intercultural entre mestres, sambadores e sambadeiras do Recôncavo da Bahia e de São Paulo. O evento acontecerá na Casa Mestre Ananias na Rua Conselheiro Ramalho 939 Bixiga, São Paulo-SP nos dias 23 e 24 de julho e contará com rodas de conversas, oficinas e apresentação públicas dos grupos: Garoa do Recôncavo - da Casa Mestre Ananias, Samba de Roda Samba de Maragogó e os Mascarados de Maragogipe.

A Casa Mestre Ananias - Centro Paulistano de Capoeira e Tradições Baianas é um ponto referencial do Samba de Roda na cidade de São Paulo e busca manter diálogo permanente com Mestres e Sambadores do Recôncavo Baiano nas diretrizes da instituição.

O projeto tem o apoio cultural da Casa Mestre Ananias e a Associação Grupo Cultural Samba de Roda Samba de Maragogó com a parceria da Casa do Samba D. Cadu de Maragojipe, Rede do Samba de Roda, ASSEBA Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia e o Apoio Financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e o Governo do Estado da Bahia.

Compartilhe:

Copyright © MARAGOJIPE CIRCULANDO COM O SAMBA DE RODA E OS MASCARADOS ANO III | Powered by
by SimpleWpThemes | by NewBloggerThemes.com