26/01/2021

CARNAVAL VIRTUAL DE MARAGOJIPE - Inscrições concursos: 25 a 29/1 na casa da cultura





Estão abertas até o dia 29 de janeiro, as inscrições para os tradicionais concursos do Carnaval Virtual de Maragojipe 2021. Todo o processo será realizado de acordo com os protocolos sanitários do Estado da Bahia e do município de Maragojipe.

Os interessados deverão se dirigir à Casa da Cultura, tendo em mãos RG, CPF e comprovante de residência. No ato da inscrição será preenchida uma ficha de cadastro e é preciso escolher em qual das categorias pretende concorrer: individual mascarado, grupo mascarado, grupo das almas, concurso de rei momo rainha, grupo fantasia, concurso de marchinhas, destaque do carnaval, mascarado tradicional – máscara de chifre, individual fantasia, fantasia infantil, retrô fantasia, princesa.

Os concursos são uma ação do Projeto A Essência viva dos antigos carnavais, realizado pelo Grupo Cultural Samba de Roda Samba de Maragogó, viabilizado com apoio financeiro do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura e do Instituto do Patrimônio Artístico Cultural –IPAC (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

#IPAC #Salvaguardapatrimonioimaterial #SecultBa #Culturaquemovimenta #LeiAldirBlancBahia #ProgramaAldirBlanc #culturabrasileira #cultura #culturapopular #bahia #maragojipe #carnavaldabahia #carnavalmaragojipe
Compartilhe:

Copyright © MARAGOJIPE CIRCULANDO COM O SAMBA DE RODA E OS MASCARADOS ANO III | Powered by
by SimpleWpThemes | by NewBloggerThemes.com